8 de outubro de 2019

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DA MORTE DE MOTOTAXISTA NO RN

Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta terça-feira (8) como suspeito do assassinato do mototaxista José Antonio de Oliveira, de 50 anos, que aconteceu na última sexta-feira (4) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. A Polícia Militar chegou ao homem. no bairro Nova Esperança, após uma denúncia anônima. Ele nega o crime. 




O suspeito era foragido do Sistema Penitenciário, onde respondia no modelo semiaberto pelos crimes de assalto, tráfico de drogas e receptação de produtos roubados. Ele foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, que investiga o caso, para prestar depoimento. 





Mesmo que a polícia não encontre ligação dele com o assassinato, o homem deverá continuar detido por causa dos crimes pelos quais responde. 




Segundo policiais, um dos vídeos de câmeras de segurança de comércios do município que flagraram o mototaxista com um passageiro suspeito momentos antes do crime, mostra um calção muito parecido com um usado pelo suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...