11 de outubro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS A CARROS-FORTES E BANCOS NO RN

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas e cumpriu mais dois mandados de prisão contra dois detentos em uma operação que aconteceu no Rio Grande do Norte, Pernambuco e no Paraná, contra uma quadrilha especializada em roubos a bancos e ataques a carros-fortes. De acordo com os investigadores, os crimes foram praticados em vários estados do país, mas principalmente no potiguar. 










A “Operação Andarilhos” foi comandada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio de policiais de outras localidades, e aconteceu entre a terça (8) e esta quinta-feira (10). O resultado foi divulgado em entrevista coletiva nesta sexta (11). 





As investigações começaram em fevereiro, depois que uma equipe da Deicor fiz uma abordagem em uma granja na cidade de Taipu, no interior do RN. Na ocasião, os policiais civis trocaram tiros com um grupo de criminosos, porém os bandidos conseguiram fugir após o tiroteio. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...