5 de setembro de 2019

PARELHENSE TENTA MATAR EX A TIROS E DEPOIS COMETE SUICÍDIO DENTRO DE LOJA NO CENTRO DE CAICÓ

Um crime de tentativa de feminicídio seguido de suicídio foi registrado no início da noite desta quarta-feira, (04), dentro de uma loja em pleno centro da cidade de Caicó, onde o parelhense conhecido popularmente como “Teté de Deca Marinho”, atirou várias vezes contra sua ex-mulher, a professora, Maria Elizete Pereira, e em seguida tirou a própria vida. 



 







Segundo informações, “Teté” morreu no local, enquanto que Elizete foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, e levada para o hospital regional de Caicó, onde segue “lutando” pela vida.





“Teté” era muito conhecido em algumas cidades da região, pois o mesmo vivia pedindo ajudas em um carro de som para supostas pessoas carentes, mas, por várias vezes foi denunciado por fazer dessa prática um comércio.




Do Blog: Após várias denúncias, o mesmo esteve no Programa Barra Pesada, o qual fui âncora por muito tempo, e na época, muito falante, tentou se defender das denúncias, mas, à mim, ele não convenceu. Realmente ele vivia “alugando” pessoas com alguma deficiência para pedir “esmolas” em seu carro de som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...