12 de setembro de 2019

LEGIÃO DA BOA VONTADE CELEBRA 42 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS NA CAPITAL POTIGUAR

A Legião da Boa Vontade (LBV) celebra nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, dás 9h às 16h, os seus 42 anos de atuação na cidade do Natal, colaborando para a melhoria da autoestima e o protagonismo de crianças, adolescentes, adultos, gestantes e idosos em situação de vulnerabilidade social. As ações empreendidas pela LBV são gratuitas e objetivam a melhoria da qualidade de vida de pessoas e suas famílias.
 
 
 
 
 
 
 
Com tema: Transformado vidas com Amor!, à Instituição celebra as atividades desenvolvidas em seus programas socioeducacionais inseridos no programa - Criança: Futuro no Presente!, Cidadão Bebê, Vivência Solidária e Vida Plena, com um dia recheado de atividades artísticas e culturais.
 
 
 
 
A programação acontecerá na Sede da Instituição durante todo dia desta sexta-feira (14), dás 9h às 16h no Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade, localizado na Rua Dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações (84) 3613-1655.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...