11 de setembro de 2019

EXCLUSIVA! DR. IRON LUCAS JÁ NÃO PODERIA MAIS ATENDER PELO MUNICÍPIO DESDE 2015, DIZ LEI FEDERAL

Diante da polêmica desnecessária criada por causa do desligamento de Dr. Iron do PSF, o blog resolveu pesquisar sobre o assunto. 









A Lei Complementar Federal n° 152/2015, em seu artigo 2°, estabeleceu que o servidor será aposentado compulsoriamente aos 75 anos de idade.






Então, para começar, o estimado médico, que muito serviu a Jardim do Seridó e região, deveria ter se afastado desde 2015, circunstância que não aconteceu pela compreensão do Ministério Público e demais órgãos de controle por conta da falta de profissional médico.






Isso ocorria porque, de fato, foi pensado no interesse público. Porém, a Prefeitura Municipal realizou processo seletivo e concurso, ou seja, existe médico para assumir a vaga. Daí porque não dá para mantê-lo na vaga.






Se houvesse perseguição, Dr. Iron teria sido demitido no começo do mandato de Amazan, ou não? Mas, para tentar jogar a população contra o atual prefeito, defendendo apenas os benefícios da família, e não o da coletividade, estão distorcendo a verdade, usando de informações que não condizem com a realidade.







Por fim, ratificamos que, NÃO EXISTE INTERESSE PÚBLICO quando se tem um substituto legal, e nesse caso, conforme acima explicado, o prefeito não estaria livre de responder judicialmente por ATO DE IMPORBIDADE ADMINISTRATIVA, se tivesse mantido o Dr. Iron Lucas no quadro do município.






Do Blog: “Papa-figo” engana “menino ruim”! Aqui não tem mentiras nem enganação, é a verdade pura! Estão defendendo os benefícios da família, e não da coletividade. Pode acreditar! Nossa BANDEIRA é a VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...