7 de agosto de 2019

UM MORRE E 03 SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO POLICIAL NO INTERIOR DO RN

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu ao trocar tiros com policiais durante uma operação de combate à criminalidade realizada por policiais civis e militares na manhã desta quarta-feira (7) na cidade de Janduís, na região Oeste potiguar. Outras três pessoas foram presas durante a ação. 




A operação denominada Ponto Final e foi deflagrada pela 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu, com apoio da 4ª DRP de Pau dos Ferros e 8ª DRP de Alexandria e buscava cumprir dez mandados de busca e apreensão, além de cinco de prisão. 



 
Segundo a Polícia Civil, o objetivo era combater organizações criminosas que atuavam na região, investigadas pela prática de roubos de cargas e veículos, além de envolvimento com estouros de carros-fortes e caixas eletrônicos. O suspeito morto foi atingido após trocar tiros com os policiais. 





Em uma das residências na qual foram cumpridos mandados de busca e apreensão, foram apreendidos objetos proveniente de roubos de cargas: 123 botijões de gás, diversos maços de cigarros, um revólver calibre 38, quatro congeladores, balanças de precisão, materiais com vestígios de drogas e dinheiro fracionado. 




Os três homens presos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...