22 de agosto de 2019

MISTÉRIO! JARDIM DO SERIDÓ PODERÁ TER MAIS UMA RENÚNCIA DE PRESIDENTE DA CÂMARA


Segundo comentários que rondam os corredores da câmara municipal de Jardim do Seridó, o atual presidente, “Zé da Noite”, apelidado por muitos de “Zé da Escuridão”, em breve deverá também renunciar à presidência da câmara, assim como fez em agosto de 2015, o então presidente da casa, vereador “Dedé do Consórcio”.


 

Na época da renúncia, “Dedé do Consórcio” não teve nenhum argumento plausível que justificasse sua decisão, restando apenas os comentários de que tudo não passou de manobras políticas para cumprir com acordos políticos feitos às escuras, sem o “aval” da população.




Ainda não foi oficializado, mas, se nada mudar, com certeza o legislativo de Jardim do Seridó sofrerá mais um “golpe” contra sua confiabilidade, pois, para a população, fica uma má impressão em relação ao compromisso de alguns de seus pares, que se candidatam, ganham, mas depois renunciam de seus cargos na presidência da casa.




Do Blog: Ai vai ficar uma pergunta no ar. Será que assim como fez em 2015, em caso do atual renunciar, ao assumir, “Dedé do Consórcio” não renunciará novamente? Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...