11 de agosto de 2019

MDB DE SANTA LUZIA ELEGE O DIRETÓRIO MUNICIPAL E COMEMORA NOVAS FILIAÇÕES

Os integrantes do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Santa Luzia participaram, neste sábado (10), de convenção para definir a nova composição do Diretório e da Comissão Executiva Municipal da sigla. Também foram confirmadas 40 novas filiações no partido. O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal Dr. Seráfico da Nóbrega Filho. 










O encontro contou com as presenças do prefeito Zezé, do vice-prefeito Chicão, dos vereadores Félix Júnior, Hominho e Netto Lima, entre outras autoridades políticas e lideranças da legenda.





O ex-vereador Flávio Marinho foi reconduzido à Presidência do MDB de Santa Luzia De acordo com ele, o partido deu uma demonstração de força ao reunir os filiados e ampliar a composição com novas filiações, incluindo pré-candidatos a vereador e ex-integrantes de outras legendas.





O discurso foi compartilhado pelo prefeito Zezé, que passou a ocupar o cargo de 2º Vogal na nova composição da Executiva Municipal do MDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...