27 de agosto de 2019

JOVEM QUE MATOU NAMORADA DE 14 É ENCONTRADO MORTO SEM A CABEÇA APÓS FUGIR DE CEDUC NO INTERIOR DO RN

A Polícia Civil identificou o corpo encontrado nesta terça-feira (27) sem cabeça e com as mãos amarradas em meio a um matagal em Mossoró. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o morto é Paulo César Targino Júnior, de 20 anos, um dos cinco jovens que fugiu do Centro Educacional (Ceduc) de Mossoró na tarde da segunda (26). A identificação da vítima também foi confirmada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). 






Ainda de acordo com a Polícia Civil, Paulo César cumpria medida socioeducativa desde 2017, quando foi apreendido suspeito pela morte da própria namorada, uma garota de 14 anos, vítima de um disparo de arma de fogo na cidade de Patu. 






A confirmação da identificação do corpo decapitado, no entanto, aconteceu após exames de impressão digital, já que, visualmente, não foi possível fazer o reconhecimento porque a cabeça ainda não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...