17 de julho de 2019

VIVALDO SOLICITA AQUISIÇÃO DE RASTREADORES VEICULARES PARA DELEGACIAS ESPECIALIZADAS DA POLÍCIA CIVIL DO RN

A segurança pública tem sido pauta de vários requerimentos encaminhados pelo deputado Vivaldo Costa (PSD) nos últimos meses. Esta semana o parlamentar solicitou a aquisição de rastreadores veiculares, destinados às delegacias especializadas da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O pedido foi encaminhado a governadora Fátima Bezerra (PT) e ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco Canindé De Araújo Silva. 




Vivaldo justificou que a utilização de tecnologias de monitoração eletrônica tem tido um enorme impacto transformador sobre a gestão do crime e da desordem social em todo mundo e que é preciso modernizar cada vez mais as polícias.




Os módulos rastreadores de veículos são equipamentos dotados em grande maioria da tecnologia GPS, cuja função é a captação através de satélite de dados de latitude, longitude e direção, permitindo a aferição de localização. Estes dados capturados são tratados e transmitidos a uma central capaz de decodificar estas informações e transformá-las em endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...