31 de julho de 2019

PREFEITURA DE SANTA LUZIA CONCLUI O PAGAMENTO DE JULHO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL) concluiu nesta quarta-feira (31) o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de julho. Receberam nesta data os funcionários efetivos e temporários. Como vem ocorrendo nos últimos meses, o repasse dos benefícios dos aposentados e pensionistas foi depositado de forma antecipada, no último dia 23.





Estamos priorizando, mais uma vez, o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado do funcionalismo público municipal para que os membros da ativa e também os aposentados e pensionistas possam honrar os compromissos com os seus fornecedores e credores. Isso é fruto de um esforço muito grande para fazer uma administração, bem como uma gestão fiscal e de pessoal de forma correta”, comentou o prefeito Zezé.




Ainda de acordo com o prefeito, o pagamento dos servidores municipais garante uma injeção financeira significativa na economia local de Santa Luzia. “É mais dinheiro circulando no comércio local. Com isso, ganha o funcionalismo público e o mercado privado, que passa a investir mais, pois, sabe que o pagamento do servidor do município  ocorre em dia”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...