23 de julho de 2019

POPULAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ COMEMORA CHEGADA DAS ÁGUAS DO BOQUEIRÃO

Após anos e anos de sofrimento, a população de Jardim do Seridó comemorou a chegada das primeiras águas bombeadas da Barragem Boqueirão de Parelhas, após a conclusão de uma das mais importantes obras das últimas décadas para a cidade de Jardim do Seridó.


 

 

 


O referido bombeamento que aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, (22), foi muito comemorado por todos, e as redes sociais se encheram da frase: “Carro Pipa Nunca Mais”, numa menção ao sofrido método paliativo de abastecimento que era adotado antes do atual prefeito Amazan Silva conseguir junto ao então governador Robinson Faria, a tão sonhada adutora Boqueirão/Jardim do Seridó.


 

 


Apesar das dificuldades, o atual prefeito Amazan Silva, sem muito alarde e sem promessas, vem realizando obras importantíssimas para a população, como: pavimentação de ruas e do canal, revitalização dos canteiros centrais das avenidas, recuperação de prédios públicos e logradouros, expansão do cemitério público, compra de ambulâncias novas, ônibus escolares, além de muitas ações em várias áreas, como os também tão sonhados plantões médicos no hospital local, mas, nenhuma delas é tão importante quanto a referida adutora, pois acaba definitivamente com um dos mais graves problemas, que é a falta de água na cidade.


  


Para grande maioria da população, o sentimento é de gratidão e respeito ao atual prefeito, Amazan Silva, e ao ex-govenador do RN, Robinson Fária, por tão importante realização.


 

Do Blog: Teve quem passou 8 anos gastando dinheiro do povo com meio de comunicação para cuspir ódio e plantar desavenças, e fazer promessas que não cumpriu, enquanto o atual prefeito, ”caladinho”, sem alarde nem promessas, veio e resolveu com o governador ainda no seu 2º ano de gestão. Parabéns e Amazan! Obrigado Robinson Faria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...