10 de julho de 2019

PASSA DE 20 O Nº DE CORPOS ACHADOS EM CEMITÉRIO CLANDESTINO NO RJ


Uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público encontrou nesta quarta-feira (10) mais corpos em um cemitério clandestino que, segundo investigações, era usado por milicianos de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Até 15h, cinco corpos tinham sido desenterrados. 









As buscas contaram com uma retroescavadeira. Na última sexta-feira (5), no primeiro dia de buscas, outros 14 corpos já tinham sido achados.



 
De acordo com as investigações, o local seria usado pela milícia que atua na região. O grupo foi alvo da Operação Salvator, que na quinta-feira (4) prendeu 50 pessoas. 




Há a suspeita de que a quadrilha, comandada por Orlando Curicica, matou pelo menos 45 pessoas e sumiu com os corpos. 




Segundo a polícia, rivais ou vítimas da milícia de Itaboraí eram chamadas de "discos voadores", por desaparecerem de uma hora para outra sem deixar rastro. 




Há relatos de expulsões, mutilações e sumiços. "Um chegou a tirar o coração de uma vítima, a cabeça", citou o delegado Gabriel Poiava.



Fonte: G1/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...