13 de julho de 2019

EXCLUSIVA! PAPA FRANCISCO EXPULSA JOCIMAR DANTAS DEFINITIVAMENTE DO SACERDÓCIO

Agora é oficial e irreversível! Jocimar Dantas definitivamente não é mais padre. 


 


O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, foi EXPULSO definitivamente do sacerdócio pelo líder maior da igreja católica no mundo, o PAPA FRANCISCO. A partir de agora, o mesmo fica terminantemente proibido de usar o “titulo” de Padre. 





Segundo informações chegadas ao ‘Blog Barra Pesada’, Jocimar Dantas foi julgado em processo, e expulso por sua conduta totalmente incompatível com a conduta exigida pela igreja católica à ser adotada por padres.




Durante o sacerdócio, além de ter se envolvido na política, o agora EX-PADRE Jocimar Dantas se envolveu em muitos e muitos escândalos, com uma conduta muito aguem da conduta de um sacerdote sério e compromissado com a religiosidade.




Com a EXPULSÃO, Jocimar Dantas agora não poderá mais usar e nem assinar seu nome como padre, caso contrário, responderá à um processo na justiça comum, podendo até ser condenado por falsidade ideológica.




Não se sabe o motivo, mas, até o momento, a Diocese de Caicó, a qual Jocimar Dantas pertencia, não se declarou oficialmente, mas, sabe-se que, o agora EX-PADRE, já foi notificado da sua EXPULSÃO  do sacerdócio.





Do Blog: Lembro-me que em um de seus comícios, com aquela “vozinha” inconfundível, Jocimar Dantas disse: “...tem um “blogueirozinho” que me chama de ex-padre, mas eu vou ser padre o resto da minha vida...”. Pois bem Jocimar, você não vai não! EX-PADRE!  Vamos sim, mostrar todas as denúncias que fizemos aqui, mostrando que você não poderia ter esse título de PADRE, pois sujava a honra de todos os padres sérios. Nunca tive dúvida que você era um ludibriador, e por muitas e muitas vezes mostrei uma imagem do “Lobo” vestido de “Cordeiro”, que usou o sacerdócio para enganar o povo. Só nunca me enganou, pois não sou bobo, nem "apaixonado" político! Aqui se mostra a verdade de verdade. Doa a quem doer!

Um comentário:

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...