2 de julho de 2019

EM VÍDEO, SEGURANÇA RECONHECE GRANDIOSIDADE DE SÃO JOÃO E POSTA VÍDEO CRITICANDO VEREADOR DA OPOSIÇÃO DE SANTA LUZIA

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, um segurança que se identifica como sendo, “Boró Segurança”, dá um “recado” ao vereador da oposição de Santa Luzia, Rodrigo, que segundo ele, (Boró), de forma injusta, usa as redes sócias para “meter o pau” no atual prefeito. 






Conforme vídeo, “Boró Segurança”, afirma que, “... quem trabalhou no São João tá com o dinheiro no bolso... todo mundo já recebeu... Num era seu tio que ia chorar não! Depois você vai pras redes sociais meter o pau no prefeito “Zezé”..." Diz. Em outro trecho, “Boró” diz ao vereador Rodrigo que, “...você tem que se ligar  e vim trabalhar pelo povo de Santa Luzia...”.







Assim como no vídeo gravado e postado pelo segurança, a maioria da população de Santa Luzia reconhece a grandiosidade do evento, e a forma responsável à qual a atual gestão usou o dinheiro público, haja vista que mesmo com os investimentos feito no grande evento, não deixou de pagar em dia seus servidores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...