6 de julho de 2019

DR. MANOEL DE BRITO SE EMOCIONA AO SER DESPERTADO POR ALVORADA DA EUTERPE JARDINENSE NO DIA DOS SEUS 91 ANOS

O ilustre jardinense, Dr. Manoel de Brito, ou simplesmente, “Seu Manoel de Brito”, completa neste sábado, (06), 91 anos de idade. Ainda atuante, e com uma memória de fazer inveja à qualquer jovem, ao ser despertado pela alvorada tocada pela Banda de Música Euterpe Jardinense, “Seu Manoel de Brito” se emocionou pela justa homenagem à ele prestada. 








 

Em seus agradecimentos, o aniversariante lembrou do seu Pai, “Zuza Moita”, que foi músico da referida filarmônica, de seu irmão, o saudoso Mastro Jaime Brito, e ainda lembrou de sua parcela de colaboração à instituição, onde atuou com arquivista.


 
  



 

Na homenagem, além do tradicional parabéns tocado em ritmo de samba, a Euterpe Jardinense tocou dobrados compostos em homenagem à familiares do aniversariante. “...fico muito feliz e honrado pela homenagem, e garanto, enquanto vivo for, lutarei incansavelmente em benefício da minha querida cidade de Jardim do Seridó...”, disse “Seu Manoel”.





Do Blog: Jardim do Seridó deve muito à esse seu filho ilustre. Sua longevidade é uma forma de prêmio à ele ofertado por Deus, por todas as suas benevolências em prol da coletividade. Homem probo, de caráter irretocável! Um ser humano que só faz o bem ao próximo. Receba essa singela e sincera homenagem “Seu Manoel de Brito”. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...