10 de julho de 2019

DE NOVO! JOCIMAR DANTAS É CONDENADO EM MAIS UM PROCESSO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

O ex-prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre, Jocimar Dantas, foi novamente condenado por irregularidades em sua administração, que, incontestavelmente, foi a mais corrupta de toda história de Jardim do Seridó.

 

 

Desta vez, a Juíza da comarca de Jardim do Seridó, sentenciou o ex-prefeito a mais um pagamento de multa no valor de 3 vezes o último salário por ele recebido como prefeito. A sentença aconteceu nesta terça-feira, (09).

 

 

Do Blog: Por isto que existe corrupção! A morosidade da justiça deixa esses tipos de políticos desonestos atuarem como querem, pois, depois basta transferir seus bens para um “laranja”, e nada pagam, e continuam “ricos”, com dinheiro tirado do povo. Com tantos processos e tantas condenações, duvido que esse ex-padre tenha mais nada em seu nome? E ainda por cima, ganhado dinheiro público com cargo no gabinete do deputado Hermano Morais. Uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...