9 de julho de 2019

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE JARDIM DO SERDIÓ COMEMORA SUCESSO DO 3º JARDIM JUNINO

Forró e animação foi a marca no 3º Jardim Junino, que aconteceu durante o período de 03 a 06 de julho em Jardim do Seridó/RN.








O Município foi contemplado com uma vasta programação festiva, realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Além das atrações no palco principal, o evento também contou com o forró no Coreto da Praça Manoel Paulino dos Santos Filho.




O prefeito municipal Amazan Silva parabenizou a comissão organizadora do evento e o público que se fez presente, e ressaltou a grande felicidade pelo sucesso do evento que, segundo populares, foi o melhor de todos os tempos.




“A comissão organizadora trabalhou incansavelmente para fazer esta festa. Como nas demais edições, nos preocupamos em montar uma estrutura grande e bonita, sempre garantindo segurança e organização para que os jardinenses e turistas pudessem ter a melhor experiência possível com o evento. Graças à Deus, tudo ocorreu bem”, disse Amazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...