19 de julho de 2019

ACABOU! JUSTIÇA INCLUI NOME DE JOCIMAR DANTAS NO CNJ COMO CONDENADO E INELEGÍVEL



O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, definitivamente, não será mais candidato nas próximas eleições, haja vista que, nesta quarta-feira, (17), a justiça o inseriu no cadastro do CNJ de condenados por improbidade administrativa, considerando que o mesmo fora condenado a suspensão dos direitos políticos, pelo prazo de 05 cinco anos.



Vale salientar que, essa é apenas uma das inúmeras condenações do ex-prefeito, que deverá ficar inelegível por muitos e muitos anos com o desfecho de outros processos que ainda tramitam na justiça.






Essa derrota vem logo após uma grande derrota na vida do ex-prefeito, que recentemente foi definitivamente expulso do sacerdócio pelo Papa Francisco, ficando determinantemente proibido de usar o nome de Padre.



Por fim, isso mostra a credibilidade do ‘Blog Barra Pesada’, que, apesar das perseguições, faz denúncias, mostrando a verdade, que posteriormente são confirmadas com decisões judiciais contra os “poderosos”, que insistem em ludibriar o povo, como se tudo fosse mentiras nossa.



Do Blog: E agora, é mentira da justiça também? Aqui se mostra a verdade de verdade. Doa a quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...