6 de julho de 2019

ABSURDO! JOVEM PERNAMBUCANA QUEIMADA COM SODA CÁUSTICA DENUNCIOU EX 3 VEZES A NADA FOI FEITO


A jovem de 19 anos que teve o rosto queimado por soda cáustica, no Recife, registrou três boletins de ocorrência contra o ex-companheiro, principal suspeito de provocar os ferimentos, segundo a Polícia Civil. Na noite desta sexta-feira (5), a delegada Bruna Falcão informou que, em 19 dias, Mayara Estefanny Araújo foi à polícia em três ocasiões para denunciar William César dos Santos Júnior, que está sendo procurado. 




O crime ocorreu na noite de quinta-feira (4), no Alto do Progresso, na Zona Norte do Recife. Horas depois, a polícia deteve dois suspeitos de participar da agressão que deixou Mayara em estado gravíssimo. Ela está internada no Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife. 




Na noite desta sexta, a polícia informou que Paulo Henrique Vieira dos Santos teve a prisão confirmada. Segundo testemunhas, ele segurou a vítima para que o ex-companheiro da jovem jogasse o produto químico. Outro homem detido foi liberado por não ter relação com o crime. 




Paulo Henrique foi autuado em flagrante por lesão corporal grave e resistência. Segundo a polícia, ele tem passagem pelo sistema criminal e já chegou a ser monitorado com tornozeleira eletrônica.



Do Blog: Um sistema que só sabe "fechar a porta depois de roubado". Não protege ninguém. Uma vergonha!


 

1 comentários:

Ele tem de pagar ,tem cara que pensa que a mulher é objeto dele,o pai e a mãe que cuida,faz tudo para um filho,ai vem um demônio destes

Postar um comentário