5 de junho de 2019

MP ARQUIVA MAIS UMA DENÚNCIA INFUNDADA DE IRON JÚNIOR E ANDRÉIA ARAÚJO CONTRA O PREFEITO AMAZAN

O Promotor de Justiça de Jardim do Seridó arquivou mais uma denúncia contra o prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, feita pelo vereador Iron Júnior e pela Vereadora Andréia Araújo.









Ao analisar a denúncia, na qual os vereadores adversários alegavam irregularidade na contratação de um caminhão tanque para atender a demanda do Matadouro Público, que consta o serviço de coleta e destinação correta dos resíduos líquidos sem poluir o meio ambiente, o representante do Ministério Público não vislumbrou fundamentos para que a denúncia fosse transformada em uma ação civil pública, e por isso promoveu seu arquivamento.




Por fim, vale salientar que, os vereadores adversários já fizeram dezenas de denúncias ao MP, mas, mostrando total compromisso para com a probidade, o atual prefeito continua sem nenhuma ação por qualquer ato que desabone sua honestidade.




Do Blog: Esse vereador e essa vereadora deveriam largar a vida pública e voltarem para a privada. Não “ganham” uma nem para fazer um chá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...