12 de junho de 2019

JARDIM DO SERIDÓ SE PREPARA PARA A VI FEIRA DO AGRONEGÓCIO

A cidade de Jardim do Seridó se prepara para receber uma das maiores feiras do agronegócio da região do seridó. O evento, que chega a sua sexta edição, é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, em parceria com o Governo do Estado, Sindicato Rural, Sebrae, Banco do Nordeste, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, APOC, EMATER, entre outros parceiros.









A feira acontecerá no Horto Florestal, antigo IBAMA, localizado no Centro da Cidade, que está sendo preparado para receber os jardinenses e visitantes.

 

O secretário José Aílson Dantas, disse que todas as melhorias estão sendo realizadas para garantir mais um sucesso da feira. “Agora estamos promovendo melhorias para que os visitantes encontrem um ambiente agradável, acolhedor, para aproveitarem ao máximo a programação e demais atividades oferecidas no evento”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...