28 de junho de 2019

HOMENS ARROMBAM CASA, MANDAM MULHER E CRIANÇAS SAÍREM, E MATAM JOVENS A TIRO DE ESPINGARDA NO RN

Dois jovens foram assassinados a tiros de espingarda, dentro de casa, no início da tarde desta sexta-feira (28) na cidade de Carnaubais, na região Oeste potiguar. As vítimas foram identificadas como Jardel Lima dos Santos, de 24 anos, e Pedro Marques do Patrocínio, de 19. Ninguém foi preso. 




Segundo a Polícia Militar, o duplo homicídio aconteceu em uma residência na Rua Lorival da Fonseca, no conjunto da Caixa Econômica Federal, no bairro Pacheco. A porta da casa foi arrombada. Pelo menos três criminosos participaram da ação, e fugiram em um carro. 





Ainda de acordo com a PM, a mulher do Jardel estava no imóvel com uma filhinha do casal, mas os assassinos ordenaram que as duas saíssem da residência.




Vizinhos disseram à polícia que um dos jovens morto havia escapado de um atentado há aproximadamente duas semanas, porém, ainda não há confirmação se os crimes têm relação.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...