8 de junho de 2019

COM UMA SUPER PROGRAMAÇÃO, SÃO JOÃO DE SANTA LUZIA/PB SERÁ O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS

Os investimentos da prefeitura municipal de Santa Luzia/PB, com o apoio do Ministério do Turismo, para o São João 2019, já estão surtindo efeito positivo no município, que deverá realizar a maior festa junina de todos em tempos na cidade.







 

O “termômetro” que avalia antecipadamente o sucesso do São João 2019 é a procura por hospedagens na cidade para o período da grande festa, lotando hotéis, pousadas, além da grande procura por casas de aluguel temporário durante o período do evento.

 

 

Apesar das dificuldades, a prefeitura não poupou esforços para trazer grandes atrações que animarão o São João 2019, que acontecerá de 21 a 24 de junho, entre elas, Jonas Esticado, Zé Cantor, Saia Rodada e Mano Walter.

 



Com isto, o poder público promove uma grande geração de empregos temporários para muitos profissionais, e renda para o comércio local, injetando dinheiro na economia do município, além de incrementar o já tradicional evento, que atrai visitantes da várias regiões do Brasil.

 

 

Do Blog: Festas populares são realmente grandes geradoras de rendas para nossos municípios. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...