6 de junho de 2019

BOMBA! MPC/PB E TCE/PB ENCONTRAM IRREGULARIDADES NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO DO EX-PREFEITO DE SANTA LUZIA

O MPC/PB (Ministério Público de Contas da Paraíba) recomendou, e após auditoria, o TCE/PB – (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba) comprovou várias irregularidades na prestação de contas do ex-prefeito de Santa Luzia/PB, José Ademir Pereira de Morais, o que deverá tornar reprovada a prestação de contas do ex-gestor.







As investigações foram iniciadas pelo MPC/PB após uma denúncia formulada pela atual vereador, professor Félix Miguel de Oliveira Júnior, que achava que as irregularidades eram em torna de 75 mil reais, mas, para sua surpresa, o MPC e o TCE encontraram irregularidades de quase 150 mil reais, de compra realizada sem a obrigatória licitação, sem falar no déficit financeiro ao final do exercício de mais de 650 mil reais, e do não recolhimento de quase 500 mil reais da contribuição previdenciária do empregador à instituição de previdência.

 


 
Segundo o vereador que fez a denúncia junto ao MPC, Félix Júnior, essa é uma pequena parte das irregularidades cometidas pela gestão passada, e que: “...ainda vem mais denúncias por ai. Vem muito “chumbo grosso”...”. “...alguns defensores do sistema do ex-prefeito costumam me chamar de  “Pitbull”, e vejo que eles estão certos, pois  não deixo passar nada. Sou fiscal do dinheiro público! E vem muito mais denúncias por ai. Aguardem!...”, disse.








Por fim, o vereador Félix Júniordesafia” a gestão passada à apresentar provas das alegações de que  deixou dinheiro em caixa, já que os órgãos fiscalizadores detectaram um déficit financeiro ao final do mandato passado de mais de 650 mil reais.

 

Do Blog: Dinheiro em caixa? Como, se o MPC e o TCE comprovam esse déficit?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...