9 de maio de 2019

VÍDEO MOSTRA PROCURADOR SENDO MORTO COM 14 TIROS EM RO


A Câmara dos Vereadores divulgou, nesta quarta-feira (08), um vídeo mostrando o exato momento em que o procurador Sidnei Sotele é morto a tiros no gramado do jardim da Casa de Leis em Cacoal (RO). Segundo a Polícia Civil, o servidor foi alvejado com 14 tiros de uma pistola calibre .40










No início da gravação é possível ver o procurador saindo de dentro da Câmara de Vereadores, acompanhado de Gideão Francisco e de um terceiro homem. Quando Sotele está de frente para a porta do carro dele, um veículo branco estaciona no meio da rua e dois homens descem armados e correm na direção do procurador. 








Ele ainda tenta fugir, mas é cercado pelos dois suspeitos, que o atingem com vários disparos de pistola calibre .40. Sotele, então, cai no gramado em frente à Câmara. No momento em que ia fugir do local, um dos suspeitos retorna e atira mais vezes contra Sidnei. Só depois a dupla entra no carro e foge. 




No momento do ataque, Gideão Francisco também foi atingido por um tiro. 





Logo após o crime, um homem foi preso suspeito de ter participado do assassinato. Com ele foi apreendida a pistola calibre .40. Além da arma que pode ter sido usada no crime, na casa do suspeito foram apreendidas 12 munições intactas de calibre .40, 77 munições de calibre .380 e 3 munições de calibre .22.


Fonte: G1 Cacoal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...