31 de maio de 2019

MONSTRUOSIDADE! SERIDOENSE É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR A PRÓPRIA FILHINHA DE APENAS 9 MESES

A PM da cidade de São José do Sabugi/PB, prendeu neste quinta-feira, (30), o ourobranquense, Francisco Fagner, acusado de estuprar sua própria filhinha de apenas 9 meses de vida, que morreu após o ato violento. A bebezinha morreu durante os primeiros socorros no hospital de Soledade/PB.


 

Além do “pai”, e “mãe” da bebezinha Grasiele Lucena também encontra-se presa, haja vista que a mesma pode ter tentado encobrir a bárbaro crime praticado por Francisco Fagner, de quem ela estaria separada, mas que teriam se encontrado na quarta-feira, (29), quando aconteceu o estupro. 




Como não poderia ser diferente, há uma revoltada muito grande com o bárbaro crime, principalmente por parte da população da cidade de Ouro Branco, onde o acusado nasceu.




Do Blog: Difícil de encontrar palavras para definir essa monstruosidade. Se comprovado, realmente não esse “pai” é muito mais que um demônio. Meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...