23 de abril de 2019

VIVALDO E NELTER PEDEM SOLUÇÃO SOBRE DECISÃO DE TRANSFERIR TOMÓGRAFO DO SERIDÓ PARA NATAL

Os deputados Vivaldo Costa (PSD) e Nelter Queiroz (MDB) comentaram, na sessão plenária desta terça-feira (23) na Assembleia Legislativa, a decisão judicial determinando que a Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (SESAP) destine um tomógrafo novo e “encaixotado nas dependências do Hospital Regional de Caicó” para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.





“Decisão judicial não se discute, se cumpre, mas eu faço aqui um apelo ao Governo do Estado que encontre uma solução para Caicó, onde esse tomógrafo se encontrava encaixotado por falta de uma subestação no valor de R$ 100 mil”, solicitou Vivaldo, que protocolou um requerimento juntamente com o deputado Nelter Queiroz. Segundo ele, há uma fila de espera por tomografias na região.




Nelter Queiroz defende que o Tribunal de Justiça repare a decisão, já que existe um tomógrafo no Hospital Walfredo Gurgel. “Como seridoenses, estamos aqui fazendo o nosso papel, queremos que o Tribunal reveja a decisão ou que determine que as tomografias em Caicó sejam realizadas na rede privada”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...