2 de abril de 2019

URGENTE! EX-PREFEITO JOCIMAR DANTAS E EX-SERVIDOR TIDO COMO FUNCIONÃRIO “FANTASMA” SÃO CONDENADOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

O ex-prefeito/ex-padre  Jocimar Dantas, e o servidor que foi dito como ‘funcionário fantasma’ da prefeitura de Jardim do Seridó, Arthur Medeiros de Morais, foram condenados nesta terça-feira, (02), pela MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª. Janaina Lobo da Silva Maia, por ato de improbidade administrativa.






  



Na época dos fatos, o então servidor foi denunciado através de uma carta anônima enviada à câmara municipal, na qual o mesmo era acusado de não cumprir com a carga horária, enquanto que os demais servidores cumpriam suas cargas horárias legalmente.







Uma das provas usada na época do fato, foi postagens que o mesmo fazia em suas redes sociais, onde aparecia em Patos-PB, no horário que deveria está cumprindo seu expediente, sem ser “incomodado” pelos seus superiores.







Um fato que também chamou a atenção, foi que o então acusado “servidor fantasma”, “Arthur de Jotilde”, era declaradamente adversário do então prefeito Jocimar Dantas, mas passou a apoiá-lo logo após “receber” todos os privilégios, enquanto que todos os outros servidores públicos municipais continuavam obrigados a trabalharem normalmente.  







Conforme sentença, o ex-servidor fantasma”, “Arthur de Jotilde”, terá que devolver o valor igual aos seus salários recebidos no período de 1º de outubro de 2010 a 15 de dezembro de 2011, com abatimento de 6 horas semanais, com mais juros e multa de 30% do valor à ser devolvido. No caso do ex-prefeito, Jocimar Dantas, a multa será equivalente a 05 (cinco) vezes o valor do último subsídio recebido por este dos cofres do Município de Jardim do Seridó no exercício do cargo de Prefeito.









Arthur Medeiros de Morais é filho do ex-secretário de infra-estrutura do governo do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas,Jotilde Morais”, que foi tido pela população como o grande “vilão” da administração passada, responsável direto pela derrota do prefeito nas urnas.









Do Blog: Fui muito perseguido e ameaçado por ter sido o único profissional  da imprensa que teve a coragem de tornar pública a referida denúncia. Só resta dizer uma única coisa: “Aqui se mostra a verdade de verdade, doa à quem doer!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...