2 de abril de 2019

URGENTE! EX-PREFEITO JOCIMAR DANTAS E EX-SERVIDOR TIDO COMO FUNCIONÃRIO “FANTASMA” SÃO CONDENADOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

O ex-prefeito/ex-padre  Jocimar Dantas, e o servidor que foi dito como ‘funcionário fantasma’ da prefeitura de Jardim do Seridó, Arthur Medeiros de Morais, foram condenados nesta terça-feira, (02), pela MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª. Janaina Lobo da Silva Maia, por ato de improbidade administrativa.






  



Na época dos fatos, o então servidor foi denunciado através de uma carta anônima enviada à câmara municipal, na qual o mesmo era acusado de não cumprir com a carga horária, enquanto que os demais servidores cumpriam suas cargas horárias legalmente.







Uma das provas usada na época do fato, foi postagens que o mesmo fazia em suas redes sociais, onde aparecia em Patos-PB, no horário que deveria está cumprindo seu expediente, sem ser “incomodado” pelos seus superiores.







Um fato que também chamou a atenção, foi que o então acusado “servidor fantasma”, “Arthur de Jotilde”, era declaradamente adversário do então prefeito Jocimar Dantas, mas passou a apoiá-lo logo após “receber” todos os privilégios, enquanto que todos os outros servidores públicos municipais continuavam obrigados a trabalharem normalmente.  







Conforme sentença, o ex-servidor fantasma”, “Arthur de Jotilde”, terá que devolver o valor igual aos seus salários recebidos no período de 1º de outubro de 2010 a 15 de dezembro de 2011, com abatimento de 6 horas semanais, com mais juros e multa de 30% do valor à ser devolvido. No caso do ex-prefeito, Jocimar Dantas, a multa será equivalente a 05 (cinco) vezes o valor do último subsídio recebido por este dos cofres do Município de Jardim do Seridó no exercício do cargo de Prefeito.









Arthur Medeiros de Morais é filho do ex-secretário de infra-estrutura do governo do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas,Jotilde Morais”, que foi tido pela população como o grande “vilão” da administração passada, responsável direto pela derrota do prefeito nas urnas.









Do Blog: Fui muito perseguido e ameaçado por ter sido o único profissional  da imprensa que teve a coragem de tornar pública a referida denúncia. Só resta dizer uma única coisa: “Aqui se mostra a verdade de verdade, doa à quem doer!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário