8 de abril de 2019

TRISTEZA! MORRE MENINA DO RN QUE PASSOU POR TRANSPLANTE DE CORAÇÃO NO RECIFE


Morreu na tarde deste domingo (7) a garota Brunna Silveira Lopes, de 7 anos, que estava em estado grave após um transplante de coração realizado no Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira (Imip), no Recife. A menina tinha uma cardiopatia grave e saiu do Rio Grande do Norte, onde morava com a família, para se submeter ao procedimento cirúrgico. 




Por meio de nota, a direção do Imip informou que Brunna morreu no fim da tarde. A unidade de saúde disse, ainda, que “prestou toda a assistência necessária para a criança e para a família dela”. 




Brunna chegou ao Recife, em um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) na tarde de quarta-feira (3), Ela veio para a capital pernambucana com a mãe, Núbia Barbosa, de 46 anos. 




O transplante ocorreu na madrugada da quinta-feira (4). Na tarde do mesmo dia, a garota passou por uma nova cirurgia para conter um sangramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...