9 de abril de 2019

TRAGÉDIA! CORPOS DE AVÓ, NETA E MOTORISTA DE TÁXI SÃO ENCONTRADOS EM CARRO SOTERRADO NO RIO

A delegada Valéria Aragão, da 12ª DP, confirmou que três corpos foram encontrados em um táxi na Avenida Carlos Peixoto, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira (9). Segundo ela, eles são de uma avó, uma neta e um motorista de táxi que estavam desaparecidos. Chega a 7 o número de mortos no temporal do Rio









"Certamente é o táxi que estava desaparecido", disse a delegada.







Familiares de Lucia Xavier Sannento Neves, a avó, e da menina Júlia Neves Aché, de 6 anos, deixaram o local muito emocionados. A mulher do taxista Marcelo Tavares também foi para o local e ficou desolada ao receber a notícia. 






As buscas aconteciam onde equipes de resgate encontraram um táxi e outros veículos soterrados. Os trabalhos foram suspensos por volta das 14h pelo risco de deslizamento de terra. 





A delegada Valéria Aragão, da 12ª DP, disse que no local foram encontrados corpos aparentes. "É preciso fazer um trabalho de maneira muito cautelosa para exatamente não ferir esses corpos e essas pessoas que tiveram as suas vidas ceifadas", disse. 





Uma investigação da Polícia Civil indicou que o táxi que a avó e a neta pegaram na saída de shopping RioSul foi desligado na Avenida Carlos Peixoto. Policiais descobriram a localização por meio do sinal de GPS do táxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...