18 de abril de 2019

OPERAÇÃO PRENDE 13 SUSPEITOS E APREENDE ADOLESCENTES EM AÇÃO CONTRA FACÇÕES E TRÁFICO DE DROGAS NO RN

Uma operação conjunta deflagrada pelas Polícias Civil e Militar nesta quarta-feira (17) terminou com a prisão de 13 adultos e apreensão de três adolescentes em Goianinha, na região Agreste potiguar. 









De acordo com a Polícia Civil, a ação visava a prisão de suspeitos de integrarem facções criminosas e atuarem no tráfico de drogas na cidade. 




A ação envolveu cerca de 150 policiais militares e civis e cumpriu 20 mandados de busca e apreensão, além de 15 de prisão. Além das prisões realizada com mandados, também houve flagrantes. 





De acordo com o delegado-geral adjunto, Odilon Teodósio, os presos são suspeitos de crimes contra patrimônio, arrastões, roubo de celulares, homicídios, entre outros crimes. 




"Foram apreendidas pequenas quantidades de drogas porque eles são varejistas, já vendem a droga que recebem dos grandes traficantes", explicou. De acordo com ele, a expectativa é de redução da criminalidade na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...