5 de abril de 2019

CIDADE NA GRANDE SP ONDE OCORREU TENTATIVA DE ROUBO COM 11 MORTOS FICOU 2 ANOS SEM REGISTRAR HOMICÍDIO


Os moradores de Guararema, na Grande São Paulo, viveram momentos de pânico e terror após uma tentativa de roubo a duas agências bancárias na madrugada desta quinta-feira (4). A cidade, que tem 30 mil habitantes, já ficou dois anos sem registrar homicídios. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, em 2019 a cidade registrou apenas 8 roubos e um homicídio.









A tentativa de roubo a dois bancos terminou com tiroteio contou com ao menos 25 criminosos e 11 mortos em confronto com policiais. Três suspeitos foram presos.



 
Os ladrões chegaram em carros blindados e armados com fuzis e bombas invadiram a cidade para explodir os bancos. A polícia já sabia do plano e chegou rapidamente. 





À tarde, a polícia e o Ministério Público de São Paulo falaram sobre a ação que terminou com 11 assaltantes mortos, três presos e nenhum policial ferido.





Cerca de 120 policiais militares da Rota participaram da ocorrência. O serviço de inteligência do Ministério Público e das polícias Civil e Militar descobriram o plano da quadrilha e monitoraram a ação do grupo. 




Exames residuográficos foram realizados nas mãos dos presos e dos mortos para saber se eles atiraram contra os policiais. 



Fonte: G1/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...