24 de março de 2019

SEM CHANCES DE UNIÃO, OPOSIÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ FICARÁ DIVIDIDA EM 2020


Como água e óleo não se misturam, a atual oposição de Jardim do Seridó seguirá dividida no próximo pleito de 2020 para prefeito, haja vista a “briga” entre os “lideres” da oposição, o ex-padre/ex-prefeito Jocimar Dantas e Iron Júnior. 





Apesar de já terem feito algumas conchavos de interesse políticos próprios, fomentados pela ganância do poder, os dois políticos não se “bicam”, e travam uma “briga” pela liderança do grupo da oposição, que pode ser vista nas redes sociais e em alguns blog’s locais por eles comandados.

 


Recentemente, o ex-padre/ex-prefeito, Jocimar Dantas, usou seu facebook para reafirmar que, jamais haverá uma união entre ele e Iron Júnior, pelo fato do vereador Iron Júnior ter por várias vezes tratado seu pai, o ex-vereador Joaci Costa,  e o próprio Jocimar Dantas de ‘Quadrilha de Ladrões”, apesar que Iron Júnior se tornou presidente da câmara com os votos dos vereadores do grupo dos Bacuraus, inclusive com o voto da vereadora Andréia, eleita com o apoio de Jocimar e Joaci.








Para Jocimar Dantas, a estratégia de Iron Júnior é o torna-lo inelegível, para com isto, abrir um espaço para o mesmo se tornar o candidato dos Bacuraus, mas, o ex-padre declara que se não for ser candidato, sairá com candidato próprio pelo sistema dos Bacuraus.




Vale salientar que, o governo de Jocimar Dantas foi tido como um dos mais corruptos de todos os tempos, tendo o mesmo sido condenado em dezenas de processos por ato de improbidade administrativa, o que pode lhe custar seus direitos políticos. Porém, todos os processos os quais o mesmo responde, foram antes do vereador Iron Júnior “ir dormir” oposição ao Governo Jocimar Dantas, e “acordar” aliado, mas isso só serviu para alguns conchavos de acordos políticos, mas não uniu os mesmos.





Por fim, resta esperar para saber quem os Bacuraus de Jardim do Seridó seguirão, pois como o vereador Iron Júnior ficou “queimado” com os Bicudos, terá mesmo que “brigar” com Jocimar Dantas e Joaci Costa pelos votos dos Bacuraus. 




Do Blog: Bom seria se eles brigassem pelo bem de Jardim do Seridó! Mas, quem os conhece, sabe que a briga é pelo PODER!

0 comentários:

Postar um comentário