9 de março de 2019

SEM AUTORIZAÇÃO, VEREADOR DE JARDIM DO SERIDÓ “ACABA” COM PARTE DA ARBORIZAÇÃO DA CIDADE

Um grande absurdo! Foi o que aconteceu durante o carnaval jardinense. Um verdadeiro crime ambiental, mas que até o momento não foi tomada nenhuma providência.









 

Sem nenhuma autorização do órgão competente, o vereador ex-presidente da câmara, Iron Júnior, sem autonomia para tal, ordenou o corte de várias árvores, com a desculpa que seria para a passagem de um trio elétrico, mas, isso só seria legal, caso o mesmo tivesse requerido uma autorização do órgão competente.




Ademais, após “autorizar” o corte ilegal as árvores, o “poderoso” ainda deixou as galhas das árvores espalhadas pela cidade, pondo em risco a vida de motociclistas, motoristas,  idosos, crianças.





Por fim, vale salientar que, por falta de organização, o referido trio, que puxou o bloco “político” denominado #coruja, não passou pelo percurso onde as árvores foram cortadas, pois extrapolaram o horário, e o trio foi embora na metade do percurso.





Do Blog: Cadê os “defensores” do meio ambiente? Será que só é crime quando é cometido por “pobres coitados”? Cadê as autoridades? Fica aqui nosso repúdio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...