27 de fevereiro de 2019

VIVALDO COSTA SOLICITA MEDIDAS PARA GARANTIR FUNCIONAMENTO DOS HOSPITAIS REGIONAIS

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) fez um apelo ao Governo do Estado para garantir o funcionamento humanizado dos hospitais regionais do Rio Grande do Norte. De acordo com o parlamentar, faltam medicamentos básicos para atendimento à população. A solicitação foi feita durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (27).




“A governadora precisa se reunir com o secretário de Saúde em busca de medidas emergenciais. No Hospital Regional de Caicó, por exemplo, falta medicamento, como a dipirona. A população mais carente chega para ser atendida na urgência e não tem como”, disse Vivaldo.




O parlamentar reiterou sua confiança no Governo Fátima e reconhecimento do esforço do secretário de Saúde do RN e da direção do hospital, mas pediu que “caso, o Estado não tenha condições de resolver o problema, faça uma mobilização em prol da situação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...