15 de fevereiro de 2019

MÃE VIU FILHO SER MORTO COVARDEMENTE POR SEGURANÇA COM ‘MATA-LEÃO’ NO RJ ; VEJA VÍDEO

A mãe do jovem Pedro Henrique Gonzaga, que morreu nesta quinta-feira (14) após levar um “mata-leão” de um segurança de supermercado na Zona Oeste do Rio, está muito abalada, pois estava no local e presenciou tudo. Segundo o padrasto do rapaz de 25 anos, ele tinha problemas mentais e era usuário de drogas.










Imagens mostram que o rapaz estava totalmente imobilizado pelo segurança e que clientes do supermercado Extra, na Barra da Tijuca, ainda tentam convencer o vigilante a sair de cima do jovem. 






O segurança Davi Ricardo Moreira imobilizou Pedro Henrique durante todo o vídeo, que tem quase dois minutos. Bombeiros foram ao mercado e tentaram reanimar o rapaz. Ele foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde teve uma parada cardíaca e morreu. 





O padrasto do rapaz prestou depoimento na Delegacia de Homicídios na Barra da Tijuca. A polícia ainda vai ouvir a mãe de Pedro Henrique. 




Davi foi preso em flagrante ele vai responder por homicídio culposo - quando não há intenção de matar. O delegado responsável pelo caso explicou que o segurança se excedeu na legítima defesa. Disse também que há poucos elementos que caracterizem a intenção de matar e que o vigilante foi imprudente, porque é treinado para esse tipo de abordagem. 




Do Blog: revoltante! Esses seguranças sem nenhuma qualificação, despreparados, se acham policia, e fazem barbaridades. Isso foi um homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...