11 de fevereiro de 2019

FORAGIDO DO RN É PRESO NO CE QUANDO TATUAVA UMA ADOLESCENTE

Um foragido de uma prisão do Rio Grande do Norte foi detido na tarde desta sexta-feira (8), em Fortaleza, no momento em que tatuava uma adolescente. Os policiais encontraram Tallys Tanillis, 29 anos, fazendo uma tatuagem em uma garota na casa da jovem. Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido em 2015 pela morte de um adolescente. 










O homem foi encontrado durante uma operação que investiga suspeitos de participação em ataques criminosos do Ceará. Tallys estava na casa de uma adolescente suspeita de envolvimento em um ataque a ônibus ocorrido no dia 29 de janeiro. 




A jovem foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o homem levado para prestar esclarecimentos na delegacia. 




Segundo os policiais, Tallys chegou a apresentar uma identidade falsa, mas os investigadores descobriram do mandado de prisão contra o homem.




Os agentes informaram que, em 2014, Tallys Tanillis matou a tiros uma adolescente de 15 anos, em Mossoró. No dia seguinte ao crime, ele fez uma postagem em uma rede social falando sobre o assassinato. "nunca mecha com mulher d malandro vc pode acaba morrendo isso é aq na cadea ou em qualquer canto. detalhe nao foi so uma vez (sic)". Em outra postagem, o suspeito acrescentou: "a boca só se cala quando o tiro acerta tata (sic)". 





Tallys chegou a se apresentar na delegacia dois dias após a morte do jovem e confessou, em depoimento, que matou o adolescente por ter demonstrado interesse na mulher que ele namorava na época. O tatuador fugiu para o Ceará antes que o mandado de prisão fosse expedido. 





O criminoso também foi autuado por falsidade ideológica e a polícia estuda a transferência dele para um presídio no Rio Grande do Norte.



Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...