26 de fevereiro de 2019

EM REUNIÃO COM SUPERINTENDENTE, FRANCISCO DO PT SOLICITAR O PLENO FUNCIONAMENTO DA AGÊNCIA DO BB DE PARELHAS

O deputado estadual Francisco do PT esteve, na manhã desta terça-feira (26), com o superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Antônio Carlos Servo, para solicitar o pleno funcionamento da agência de Parelhas, que foi alvo de ação de bandidos no fim do ano passado e, desde então, está com seu atendimento reduzido. 
 
 
 
 
 
 
 
 
Durante a reunião, que aconteceu na superintendência, em Natal, o deputado falou das dificuldades enfrentadas pelos clientes da agência, que atualmente não podem, por exemplo, fazer saques e depósitos, o que causa transtorno não apenas aos parelhenses, mas também aos moradores de municípios vizinhos. “Todos sofrem com a ausência de serviços do banco na cidade, inclusive o comércio local e é necessário que o problema seja resolvido o mais rápido possível”, afirmou o parlamentar.
 
 
 
 
 
Na conversa ficou acertado também que o superintendente da instituição vai a Parelhas no dia 18 de março, para uma reunião com entidades e tratar sobre o retorno dos serviços da agência. A expectativa é que isso aconteça ainda este mês.

0 comentários:

Postar um comentário