8 de fevereiro de 2019

JARDINENSE BATE DE FRENTE COM CARRETA E MORRE PRESA ÀS FERRAGENS NO RN

O jardinense, Gilvan Manoel dos Santos, popularmente conhecido como “General”, de 46 anos, morreu em um acidente no Km 227, da BR-304, em Macaíba, ao bater de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário.









Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas, segundo testemunhas, “General” saiu de sua mão, sem nenhum motivo aparente, invadiu a contra mão e bateu de frente com a carreta, possivelmente por ter cochilado, ou até mesmo ter sentido algum problema de saúde. 





O corpo da vítima já foi liberada na noite desta sexta-feira, (08), e chegará à Jardim do Seridó, onde será velado a partir da madrugada deste sábado, (09), na funerária de João de Deus. O sepultamento será às 17:00 hs do sábado, logo após a missa de corpo presente, que será celebrada às 16:00 hs na Matriz de Nossa Senhora da Conceição.






Do Blog: Vou ficar com a lembrança da última vez que estivemos juntos aqui em minha casa. Vá com Deus Amigo! Aos familiares, meus sinceros votos de pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...