11 de fevereiro de 2019

BOMBA! EX-PREFEITO E EX-SECRETÁRIO DE JARDIM DO SERIDÓ SÃO CONDENADOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

O ex-prefeito de Jardim do Seridó Patrício Júnior, e que até hoje se apresenta politicamente como o “Doido”, teve mais uma derrota na justiça, e vai ficar mais 03 anos inelegível, após o TJ/RN rejeitar o recurso em mais um processo por improbidade administrativa. 









Além dos 03 anos de cassação dos direitos políticos, o “Doido” ainda foi condenado à pagar multa no valor de 10 vezes do último salário de prefeito por ele recebido. 





Vale salientar que, o “Doido” já cumpriu uma pena que o deixou por 8 anos proibido de militar na política como candidato, mas, mesmo assim, o mesmo ainda consegue ser tido por alguns como uma liderança política, apesar de até já ter admitido em discursos em palanques, que se apossou indevidamente de dinheiro público.





Além do ex-prefeito, na mesma ação, o seu ex-secretário de obras, José Nilton de Oliveira, também foi condenado à pagar multa, de 5 vezes o valor de seu último salário na referido função.





Do Blog: Todas essas “mazelas” feitas por esses desonestos, foram por mim denunciadas, mas, na época, eu era quem era o errado, e por isso muito perseguido. Mas, ai está a verdade! Cadê os Babões e os aproveitadores que na época me perseguiam? Estão todos bem caladinhos, com “os rabinhos” entre as pernas”! Sempre disse, e sempre vou dizer:  “EU NÃO QUERO CONVERSA COM DESONESTOS”. Pior de tudo, são esses DESONESTOS ainda terem a cara de pau de saírem pedindo votos à população. E pior ainda, é ainda ter gente que vota e segue esse tipo de DESONESTO. Menos eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...