14 de fevereiro de 2019

ADVOGADO E PROFESSOR MARCELO BARROS DANTAS ANUNCIA DISPOSIÇÃO DE ENTRAR NA DISPUTA PELA VAGA ABERTA NO TRT/RN

O edital para vaga de desembargador do TRT 21 pelo quinto constitucional ainda não saiu, mas os interessados em se tornar desembargador já se movimentam em busca de apoio. O integrante da Corte é escolhido pelo Presidente Jair Bolsonaro (PSL). Antes, porém, os advogados locais elegem seis nomes para serem enviados ao Tribunal, que reduz a lista para três e envia ao chefe do Executivo. 










Pelo menos 13(treze) advogados já estão se articulando para conseguir votos e figurar na lista sêxtupla. Entre eles estão Eduardo Gurgel, Eduardo Rocha, Milley Rocha, Venceslau Carvalho, Marisa Almeida, Rodrigo Menezes, Glaydstone Heronildes, Heider Furtado Filho, Antônio Pio e Paulo Eduardo Teixeira.






Informações atualizadas colocam também o Professor e Advogado Trabalhista Marcelo Barros de Dantas no páreo pela vaga aberta. Seria um fortíssimo candidato para a disputa que se aproxima.





A Tribuna do Norte estima que pelo menos 50 advogados estariam na corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...