17 de janeiro de 2019

UM MORRE EM TROCA DE TIROS E OUTRO É PRESO LOGO APÓS ASSALTO NO RN

Um homem foi preso e o outro morreu após um confronto com a Polícia Militar na Zona Norte de Natal nesta quarta-feira (16). Segundo a PM, os dois haviam roubado uma carga de cosméticos em Parnamirim, na Região Metropolitana, 50 minutos antes do confronto. Todo o material roubado foi recuperado. Os policiais chegaram até os suspeitos por causa de um rastreador instalado nas embalagens dos produtos.











Os dois interceptaram uma Kombi que carregava os cosméticos no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. Eles ordenaram que o motorista parasse e colocaram os produtos dentro do carro em que eles estavam, um Celta preto. 





Segundo a PM, depois que eles foram embora com a carga, a empresa proprietária dos cosméticos acionou o rastreador e informou à polícia a localização dos criminosos. “O Copom (Centro de Operações da PM) começou a informar as viaturas der Polícia Militar que se encontravam na área. A viatura do Batalhão de Choque se encontrava lá na área, no conjunto Pajuçara”, detalha o oficial. 






O rastreador levou os PMs até uma residência no conjunto da Zona Norte da capital, onde estavam escondidos os assaltantes. Quando a polícia entrou no imóvel, um deles trocou tiros com os homens do BP Choque e o outro se rendeu e foi preso. O suspeito que atirou foi atingido por um disparo da polícia, socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu e morreu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...