11 de janeiro de 2019

SUSPEITO DE MATAR POLICIAL NO RN MORRE EM CONFRONTO COM A PM


O homem suspeito de ter atirado e matado o policial militar Melqui Djaci Rodrigues em junho do ano passado morreu em confronto com a PM na manhã desta sexta-feira (11), na Zona Sul de Natal. Mateus Yang Fernandes Ovídio, de 19 anos, foi baleado após ser flagrado fazendo um arrastão dentro de uma residência no bairro Candelária. Outros três assaltantes foram presos na ação. 





A Polícia Civil informou que um desses homens presos é o suspeito de ter dado apoio ao atirador no caso da morte do policial. O terceiro participante do assassinato do cabo Melqui Rodrigues morreu no mesmo dia do crime, também em uma troca de tiros com a Polícia Militar. Ele seria o responsável por dirigir o carro que o grupo usou para matar o PM. 




Melqui Djaci Rodrigues tinha 41 anos de idade e foi morto no dia 8 de junho de 2018, na Avenida Caboclinhos, bairro Lagoa Azul, Zona Norte da capital. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...