2 de janeiro de 2019

SÉRIE DE ASSASSINATOS DEIXA 05 MORTOS NO PA

A Polícia Militar confirmou a morte de cinco pessoas no bairro da Cabanagem, em Belém. Os crimes ocorreram em endereços próximos no início da noite, no intervalo de dezoito minutos, segundo a Polícia Civil. 









Informações preliminares apontam que cerca de quatro homens encapuzados e armados desceram de um carro e passaram a atirar contra um grupo de pessoas que bebiam na rua. Um segundo carro preto também teria dado apoio na ação. 




Por volta das 18h14, Luan Ferreira Borges, 24, e Givanildo Souza de Andrade, 28, foram mortos na rua Lisboa com estrada do Benjamin. 





Às 18h32, na rua Tiradentes, entre passagens Val-de-Cans e Califórnia, foram mortos Danrlei Gomes Carvalho, 19; Leonardo Balieiro Lobato; e Edvan Gonçalves dos Santos. 




Uma das vítimas, Edvan dos Santos, chegou a tentar escapar dos tiros pulando o muro de uma casa na passagem Califórnia, mas acabou sendo atingido e morreu dentro da residência. 





Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para necrópsia. 



Fonte: G1/PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...