28 de janeiro de 2019

SEGUNDO ÔNIBUS É ENCONTRADO SOTERRADO NOS REJEITOS EM BRUMADINHO


Um brigadista voluntário encontrou um ônibus soterrado em meio aos rejeitos da barragem da Vale no início da noite deste domingo (27) em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele tentava socorrer uma vaca quando percebeu o veículo no local. Durante entrevista coletiva nesta noite, os bombeiros afirmaram que as buscas não serão interrompidas nesta noite devido a localização de um ônibus, o veículo pode ser o mesmo encontrado pelo voluntário. 










O voluntário contou que encontrou o ônibus quando tentava socorrer uma vaca. “Eu fui ajudar a resgatar a vaca e vi uma peça azul, escavei e vi que era um carro, talvez um micro-ônibus”, afirmou o brigadista voluntário da região Nélio Costa. Ele disse que estava sem ferramentas e não conseguiu ver se havia vítimas dentro do veículo. 





Os voluntários acionaram a polícia que foi até o local e constatou a localização do ônibus. Este é o segundo ônibus localizado nos escombros. No primeiro veículo, ao menos 10 corpos de funcionários da Vale foram resgatados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...