4 de janeiro de 2019

NOVA TITULAR DA SEJUC PROMETE GARANTIR DIREITOS HUMANOS DA POPULAÇÃO DO RN

Nova secretária de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, Arméli Brennand, diz que objetivo da pasta é cuidar da garantia dos direitos da população e seguimentos vulnerabilizados.





Historicamente será a primeira vez que o estado do Rio Grande do Norte implementará uma política de governo que se pretende como uma política de estado”, declarou a secretaria.





Questionada em relação as prioridades das minorias dentro das políticas públicas levando em conta a questão dos recursos do estado ela respondeu que inicialmente se quer garantir a interiorização das políticas que se voltam para os seguimentos mais vulneráveis em parceria com as demais secretarias. 





Nós vamos ampliar a atenção na saúde, educação e a ocupação de espaços públicos para discussões, debates e aulas gratuitas de orientação sobre os direitos desses seguimentos de população”, afirmou.





Arméli Brennand foi nomeada Secretaria da Seap, pela governadora Fátima Bezerra (PT) na tarde da última quarta-feira, 2, em uma cerimônia na Escola de Governo.

0 comentários:

Postar um comentário