23 de janeiro de 2019

MOTOQUEIRO ABRE FOGO E FERE 03 JOVENS À BALA NO INTERIOR DO RN

Uma tripla tentativa de homicídio, foi registrada contra 03 jovens foram no município de Patu, na noite desta terça-feira, (22), quando os mesmos estavam sentados na calçadas de uma rua. Na ocasião, um homem chegou em uma moto e iniciou os disparos. De acordo com a polícia, apenas uma das três vítimas era alvo do criminoso, as outras foram alvejadas por balas perdidas.





O suspeito conseguiu atingir o alvo na perna e na virilha, enquanto que seus companheiros foram atingidos um de raspão na perna e o outro de raspão na canela – este foi levado a uma unidade de saúde local e liberado, enquanto que os dois primeiros foram direcionados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foram submetidos a cirurgias. O estado de saúde deles não foi divulgado.





Segundo informações dos agentes policiais, ainda não há pistas que desvendem o motivo do crime. Diligências foram realizadas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...