16 de janeiro de 2019

MISTÉRIO! ESPOSA DE IRON JÚNIOR É EXONERADA DE CARGO NA CÂMARA DE VEREADORES DE NATAL LOGO APÓS MATÉRIA DO ‘BLOG BARRA PESADA’



A mesa diretora da câmara de Natal resolveu exonerar a mulher do vereador, ex-presidente da câmara de Jardim do Seridó, Iron Júnior, Rosemária, do cargo de assessora jurídica do gabinete da presidência da câmara de Natal.  









A nomeação que agraciava a mulher de Iron Júnior com um salário de R$ 8 mil reais foi publicada no Diário Oficial de Natal no dia 02 de janeiro de 2019, mas foi exonerada em pouco mais de uma semana, e em seu lugar foi nomeado outro assessor jurídico.









Com isto, os indícios de favorecimento por supostos acordos políticos entre Iron Júnior e o atual candidato à presidente da câmara de Natal, Paulo Freire, ficam mais evidentes, pois a referida nomeação foi feita após Iron Júnior desistir de sua candidatura à presidência da FECAM/RN.





Por fim, resta saber se o substituto nomeado para assumir a assessoria jurídica da presidência da câmara não tem nenhuma ligação com as partes, pois, se não ilegal, seria imoral.






Do Blog: Por isso que eles têm tanto ódio e tanto perseguem Paulinho Filho. Aqui se mostra a verdade de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...