14 de janeiro de 2019

MÉDICO PARELHENSE, DR. FLAUBERT SENA OPERA BOLSONARO

O seridoense de Parelhas, que tem domicílio e clínica em Currais Novos, cirurgião Dr  Flaubert Sena, foi um dos responsáveis pelo processo de recuperação do presidente Jair Bolsonaro.
 
 
 
 
 
O médico, da equipe de gastroenterologia do Hospital Onofre Lopes, foi convocado pelo Hospital Albert Einstein para corrigir uma fistula que apareceu no famoso paciente.
 
 
 
 
A técnica do médico, que já foi apresentada até em Harvard, solucionou o problema e permitirá a Bolsonaro se submeter a uma segunda cirurgia para retirada da bolsa de colostomia, o que deve acontecer brevemente.
 
 
 
 
Modesto e discreto, o sucesso do procedimento do seridoense potiguar foi comemorado pelas equipes de gastroenterologia do estado.
 
 
 
 
Do Blog: Grande seridoense, que com muita dedicação, usa todo seu grande talento médico para salvar vidas. Além de um grande profissional, um ser humano extraordinário. Parabéns Dr. Flaubert! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...